Visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Quais os segredos para um bom sexo oral?


como enlouquecer um homem com a prática

Não há homem que não goste de receber sexo oral. A língua e a boca têm a temperatura e a umidade ideais para tornar a carícia muito mais excitante.

Por incrível que pareça, não é o sexo anal o campeão do ranking das preferências sexuais masculinas. O vencedor é o oral. Portanto, as garotas de programa abusam dessa prática e se dedicam a aprender e fazer bem. Não há mulher boa de cama se ela não souber fazer um sexo oral bem feito. Sexo oral é imprescindível.

A primeira grande dica é manter a boca e língua bem umedecidas. Como a glande é uma região bastante sensível, precisa ter diminuído o atrito seco e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor. 
Começa-se pela fala, dizendo o quanto se gosta e sente prazer em fazer oral nele. Se ele não estiver antes excitado, começará a ficar assim que começara ouvir. Eu usava desse artifício quando era garota de programa, pois algumas vezes meus clientes chegavam no quarto desejando fazer um programa, mas estavam sem ereção e para dar um início rápido ao seu processo de excitação eu usava dessa estratégia.
Aprecie o pênis dele com as palavras, com a boca e com os olhos. Homens são verdadeiros narcisistas no que diz respeito ao pênis e esperma. E eles gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Aproveite para fazer enquanto fala frases picantes.
Massageie e acaricie os testículos dele, um de cada vez. Acredite, ele vai adorar! Deslize seus dedos em direção ao períneo e acaricie essa sensível região, sem pudores. Confie em mim, ele irá delirar! Depois de falar, segure com vontade o pênis, não de forma delicada como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria.
Então é hora de por em prática o oral. Começa-se pela glande, com a boca bastante úmida envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixa-se a língua flácida e faz-se movimentos de subir e descer, ora tirando o pênis totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar.
Leva-se também o pênis até o fundo da garganta. Procure, no momento que o pênis está todo envolto pela boca, fazer sucção com bastante força, e procure deixar a boca mais suave (diz-se toque aveludado) quando estiver na parte da glande.
Estou falando aqui os segredos que uma profissional do sexo usa para ter êxito no sexo oral. No início você pode sentir um incômodo, mas com o treino não se tem mais a sensação do refluxo quando o pênis toca a epiglote.
A região de maior sensibilidade é a glande, mas nela encontramos uma micro região que é mais sensível ainda, o freio do prepúcio. Vale a pena dar uma olhada em um livro de anatomia para você saber a localização exata, ou então procurar figuras da anatomia peniana na internet.
Exatamente nessa parte é que se concentrará a atenção especial. Tem duas maneiras diferentes de se dar prazer com oral no freio do prepúcio. Uma delas é, com a língua umedecida e rígida, sem estar com a boca na glande, friccionar o freio, apenas com a ponta da língua rígida. Brinque de percorrer o curto comprimento do freio do prepúcio e brinque também na transversal do freio.
A segunda maneira é com a boca envolvendo toda a glande, também se acaricia o freio do prepúcio, só que usando a língua flácida. Apesar da parte mais erógena do pênis ser o ápice, explora-se todo o corpo peniano e passa-se a língua envolta dele, dando paradas para dar sugadas na região da virilha também. Profissionais do sexo abusam dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente em ritmo devagar e depois acelerando os movimentos.
Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando ele estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível controlar a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, bem como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.
Para causar maiores arrepios no homem, balas de halls preto podem estar na boca enquanto o sexo oral é feito. Essa até é uma dica da década passada, hoje em dia já se conta com gel comestível de vários sabores que também causam a mesma sensação refrescante da bala, bem como pedrinhas de gelo. Ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens.
Depoimento de Vanessa de Oliveira

Especial treinamentos eróticos: Sexo Oral

Final da tarde de uma quarta-feira. No terceiro andar de um prédio comercial de Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro, três mulheres aguardam ansiosas e um pouco constrangidas pelo início da aula. O traje da professora, shortinho e blusinha decotada, deixa claro de que não se trata de uma aula tradicional. Entre os objetos de estudo, próteses penianas de borracha e camisinhas; o curso de “práticas picantes” vai começar.

Depois de uma rápida apresentação, a professora Rozana Rezende, 36 anos, pede para que as alunas se apresentem e escolham uma prótese peniana e uma camisinha. “Vamos colocar com a boca?”, sugere. Rozana continua: “Depois dessa aula vocês terão condições de fazer 45 minutos de sexo oral sem dificuldade”. Alvoroço. Ela explica: “Hoje vocês não conseguem porque não estão respirando direito e logo ficam cansadas. Além disso, não sabem explorar o pênis por inteiro. Se ficarem fazendo só os mesmos movimentos, nem os parceiros vão aguentar tanto tempo!”.
Dito isso, Rozana consegue a máxima atenção das alunas, ainda um pouco incrédulas. E ela trata de dizer: “A aula é prática, então eu quero que vocês acompanhem tudo, mas que façam também. Por isso cada uma tem a sua prótese”. Todas parecem animadas e, a essa altura, sem vergonha.

C.C., a mais nova do grupo e prestes a se casar, diz ter convencido as amigas a participarem do curso com ela. “A proximidade do casamento foi só um pretexto. Queria muito aprender coisas novas”, conta. E afirma que, apesar de ter escolhido o curso pelo nome, ainda não tem ideia do que será ensinado.
O primeiro passo, fala Rozana, é conhecer a própria língua. “É como se cada pedaço dela fosse um andar diferente”. E continua: “O primeiro andar é a pontinha, o segundo é o meio, e o terceiro é a parte lá de trás. Um bom sexo oral explora os três andares, cada um tem uma textura diferente”. E apresenta, na prática, os tipos de estímulos que podem ser feitos só usando a língua. Olhando atentas, as meninas repetem passo a passo.

A euforia dá lugar ao silêncio, e a aula, que parecia uma grande brincadeira, ganha um tom mais sério. “Comportamento tem mesmo que ser levado a sério”, pontua a professora. E assim elas aprendem a deslizar suas bocas sem machucar o pênis com os dentes.
Trabalhar a musculatura da bochecha, girar a língua, relaxar e pressionar os lábios são expressões usadas durante toda a aula. “Cada movimento pode ser repetido quatro ou cinco vezes, sem regras nem roteiro”, anuncia a professora.

Pausa rápida para um elemento novo: o gel lubrificante. “Esse tem gostinho de canela e esquenta”, mostra Rozana. Ela pede para as alunas provarem e espalharem pelas próteses. “Agora vocês podem chupar, assoprar. Vai esquentar e eles vão adorar”, diz.
A próxima atração é o truque do espumante. A professora ensina algumas brincadeiras com o líquido e garante que ele deixa a boca mais confortável para a prática do sexo oral. “É gostoso mesmo!”, dispara M.C., de 28 anos.
Mas a professora alerta: “Vocês têm que comandar. Não podem deixar que o homem faça os movimentos, caso contrário, ele poderá machucá-las”. E sentencia: “Você vai proporcionar prazer para o seu homem, mas do seu jeito, sentindo prazer também. É assim que tem que ser”.


Fonte: site IG Delas - Carmen Moreira, iG Rio de Janeiro


sábado, 27 de agosto de 2011

Cláudia, nossa cúmplice

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

VERSÃO DO MARIDO

No post anterior, temos a percepção da minha esposa...vamos ver agora, as minhas:

Após nossa experiência da última sexta-feira, onde havíamos chamado duas garotas de programa para um sexo grupal, ainda havíamos algumas questões a explorar...chamamos a Cláudia para um pernoite, pois essa era nossa intenção, passarmos a noite toda trocando experiências...infelizmente, não foi dessa vez, mas deixamos programado e postaremos em breve...

Eu fui ao motel e de lá liguei pra minha esposa - amor, te arruma pega um táxi e vem pra suite 18, to te esperando! Tive absoluta certeza que isso a deixaria toda excitada e molhadinha, pois ela, como eu, gosta muito dessas aventuras e emoções.

Lá chegando, eu já havia deixado a banheira pronta, o quarto todo arrumado e a esperava só de toalha. Vi de cara no seu olhar a tesão que tomava conta do seu ser todo...sua respiração, sua pulsação e seu olhar me diziam que ela já estava molhadinha e cheia de tesão...

Fomos pra banheira, trocamos algumas impressões, falamos sobre como "abusaríamos" da Claudinha e tudo mais..ela havia me falado que estava com desejo forte de experimentar uma chupada, uma forma de retribuir toda a tesão e explosão de orgasmos que as meninas haviam lhe proporcionado na outra semana. Ela smpre fantasiou, mas nunca havia tido coragem e nós, nunca havíamo feito, até a outra semana. Seria hoje! E eu estava muito excitado com a idéia.

Logo a Claudinha chegou, alegre, sorridente e muito querida. Uma loirinha deslumbrante, corpinho "mignon" 1m62cm, 48kg, peitinhos pequenos e lábios carnudos. Um olhar e uma carinha de safada que não tem igual. A experiencia da semana anterior havia servido para "quebrar o gelo"e assim, a química que já havia se formado e funcionado, estava mais presente e forte que nunca. Minha esposa havia escolhido ela no site e também gostou muito do que viu pessoalmente. Ah sim, pois não ver o rosto dessas meninas é um baita problema. Nunca se sabe o monstro que virá, mas não é o caso da Cláudia, uma "barbie" de 18 anos, uma ninfetinha.

Minha esposa e eu a esperávamos na banheira...ela veio, e se jogou direto. Começamos a papear, trocar impressões como foi a semana de cada um. Percebi que minha esposa não tirava os olhos dela e se masturbava suave e discretamente...tímida. mas sou ligeirro e percebi,...isso estava me excitando muito. Adoro ver minha esposa assim, enlouquecida...me deixa com muita tesão. Pus as duas lado a lada na banheira e troquei as maozinhas que masturbavam...vi que a temperatura começou a subir rapidamente...sugeriram a cama de cara! Amei.

Na cama...uma energia poderosa tomou conta das gurias...elas se dão muito bem...estão aprendendo a se conhecer mais e dá para perceber que se desejam intensamente...isso só me excitava ainda mais...

Experiente como é e sabendo da timidez da minha esposa, a Claudinha foi pra cim da minha esposa. Aqueles beijos, aquelas mãos se percorrendo mutuamente só fazia me excitar cada vez mais...não demorou muito e minha esposa se retorcia na cama apertando com as mãos os travesseiros e tendo um orgasmo intenso...trocamos beijos a 3 (sempre quis experimentar) e vi que minha esposa estava delirante...tremia de prazer...eu adorava aquilo tudo. Sexy, profano, delirante e intenso...uma visão do paraíso infernal!

As duas se roçavam, se esfregavam e se provocavam sem parar...tava rolando uma química intensa....minha esposa gritava ardentemente, enquanto a Claudinha tinha seus gemidinhos sexys...as duas se agarraram frente a frente e foi lindo ver aqueles peitinhos se roçando, as virilhas se provocando e as bucetinhas se procurando...os beijos eram ardentes, demorados, profundos, com emoção e desejo, o que deixa a cena uma pintura de DaVincci.

No meio de toda aquela cena minha esposa teve múltiplos orgasmos e gozava sem parar....daqui a pouco a Cláudia ficou por baixo e minha esposa em cima...foi beijando sua boca...seu pescocinho...descendo pros peitinhos...empinaram suavemente....foi beijando a barriguinha - retinha - e chegou na bucetinha...que é lindinha, rosinha, pequeninha, bem depiladinha e cheirosinha...vi que minha esposa estava gostando de provar o sabor daquela buceta. Eu que sempre faço nela porque  ela adora...me deliciava em vê-la trocando de papel...enquanto ela fazia isso, eu a comia por trás...ela chupava sem dó...insistentemente, loucamente, querendo devorar aquela bucetinha linda....botou o dedinho lá dentro....provocou aquele clitóris pequeninho e deixou a Claudinha louquinha...até ela gozar.....um gozo suave...discreto, tímido...mas ardente e verdadeiro...

Pausa pra todo mundo....papinho...refris...gargalhadas e muitos carinhos mútuos.....

Mas a noite estava para sexo...e muito...e...cansaço? Nem pensar...só queríamos saber de nos entregar ao prazer...nossos corpos tremiam de desejo uns pelos outros...penetrei a Cláudia enquanto minha esposa se esfregava em nós e a beijava e...mais beijinhos a três......comecei a provocar minha esposa na bucetinha  e ela começou a gozar sem parar...escorria um líquido quente por entre sua pernas...e todos nos provocávamos ardentemente...nessa altura da noite, não sabíamos de mais nada...só queriamos nos esfregar, nos comer, nos entregar, porque os orgasmso, os beijos, os arretos, as comidas estavam muito bons...

Coloquei minha esposa a me cavalgar e deixei que a Claudinha a chupasse...um sonho que eu sempre tive, mas que ela queria experimentar. Pessoal! foi alucinante...minha esposa urrava de prazer e puxava os cabelos da Cláudia querendo mais, mais e mais....algo A L U C I NA N T E

Fomos assim por mais um tempo, nos arretando, provocando e as gurias gozando...infelizmente o tempo da Cláudia chegava ao fim e ela devia partir. Parou, nos olhou seriamente e disse: Vocês acabaram comigo...trabalho nisso, mas nunca foi tão intenso....

Deixamos uma futura pernoite para frente...deverá ser mais uma noite daquelas...

Mal ela saiu minha eposa me agarrou...deu sem parar até me fazer gozar...capotamos...apagamos...lá pelas tantas, altas da madrugada, quando vejo, minha esposa me provoca, me chupa e quer mais...ah pessoal, não dá pra negar fogo...e lá fomos nós de novo, por uma hora  nos provocando e transando selvagemente sem parar...muitos orgasmos da minha esposa e eu.....fuiiiiiiii

Sono até as 10h esposa a milhão, enlouquecida e...sexo sexo sexo sexo sem prar....nossa gente...uma noite quente, ardente  e intensa...inesquecível de prazer, sedução e muita paixão...


Minha primeira chupada

Ontem meu marido me ligou e pediu para eu pegar um táxi e ir direto pro motel, onde ele estava com tudo preparado ....banheira cheia de espuma, enrolado apenas numa toalha...atendendo ao pedido fui, no meio do caminho me passou algo pela cabeça , trocando torpedinhos no com ele durante o caminho do motel...me senti uma garota de programa indo de encontro ao cliente que havia chamado....isso me excitou muito.....cheguei, tomei um banho bem gostosinho de banheira com ele...enquanto esperávamos nossa acompanhante da noite,que não demorou muito a chegar....logo estávamos os 3 na banheira...nos provocando...fomos pra cama, começamos a nos beijar , beijo a 3 nunca tinha feito....muito excitante, acabei gozando...resolvi experimentar algo novo que nunca tinha feito, fui chupar a bucetinha dela...enquanto meu marido enfiava em mim seu pau gostoso na minha buceta, meu marido provocava ela e nos beijava ao mesmo tempo....isso me excitava cada vez mais...me fazendo gozar muitas e muitas vezes...logo ele transou com ela, eu do lado comecei a beijá-la e chupar seus seios....enquanto meu marido colocava a mão na minha buceta....me fazendo gozar mais vezes e me deixando cada vez mais louca, com aquela troca de corpos e braços na cama....depois de algum tempo , resolvemos agarrá-la , ele enfiando seu pau na bucetinha apertadinha dela mais uma e eu comecei a provocar novamente até gozar....logo após ela foi embora, descansamos ,acordei me masturbando , virei pro lado e fui acordar meu marido, chupando o pau dele,estava louca de tesão , fizemos sexo por muito tempo, adormecemos,ao acordamos de manhã, fizemos sexo novamente ....e mais gozos....mais tesão....fomos para o chuveiro, continuamos nos provocando....agora estou aqui escrevendo e ele me provocando com a mão na minha buceta querendo que eu goze .....

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perder a mulher para outro homem tudo bem. Mas e se for para outra mulher?




Perder uma mulher para outro homem, dizem, é muito simples e fácil. Existem milhares de frases no estilo “não deu assistência, abre para a concorrência”. E acredito que a máxima se enquadra perfeitamente em qualquer relação. Até porque eu, como homem, sei o quão ardilosos conseguimos ser e como podemos nos aproveitar das situações mais desesperadoras das mulheres — e isso é um assunto bom para outro post.
Mas e se perdêssemos a mulher (seja a amada ou o simples casinho, a ficante) para outra mulher? Na boca pequena há quem diga que é impossível competir. Ela, a mulher, proporciona a outra algo que nós, homens, não conseguimos. Não acredito nisso e explico melhor abaixo. Prefiro pensar que as mulheres conseguem ser mais doces, mais carinhosas, mais parceiras, mais amigas, menos estressadas (entre si) — e tantas outras outras coisas — do que alguns homens.
O que vou escrever a seguir não busca a generalização, mas analisar fatos: mesmo em um dia complicado e cansativo, mulher gosta (e quer) deitar no sofá abraçadinha. O homem, não. Ela quer conversar, conversar, conversar. Ele quer ficar quieto. Ela quer organizar a casa, pensar no que vão fazer no final de semana mesmo sendo terça-feira. Ela tem paciência para as mais diversas coisas. Ele é prático e prefere ir direto ao ponto, resolver logo o problema. E por aí vai. Ou seja: acredito que ela acaba “cansando” do diferente e procura o igual. Alguém que entenda e queira tudo isso aí em cima. Algumas acham isso em homens. Outras, acabam encantadas com o mesmo sexo. Preferências.
Ah, quer saber por que não acredito no “ela proporciona algo que nós, homens, não conseguimos”? Porque sei que é possível que um homem e uma mulher superem as carícias e os toques e os beijos e tudo o mais que se pode fazer em um momento entre duas mulheres. Depende, claro, do que o parceiro está disposto a dar para “o outro lado da moeda”. Tudo seria uma questão de ele lembrar que sexo é feito por duas pessoas e que as duas pessoas devem sair satisfeitas. E não aproveitar a mulher como se fosse uma boneca inflável.
Penso o seguinte: não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar — o que mata a tese popular acima. E chego a conclusão de que é a parceira que está usando o brinquedinho que faz a diferença. E, neste caso, se você perdeu sua mulher para outra procure melhorar e aperfeiçoar aquilo que você acredita ser ótimo. Pode até ser ótimo e colar com alguma, mas ela, que te deixou, quer — ou quis — algo estupendo. ela pode não ter falado nada, ok, culpa dela também. Mas você não soube perceber que a coisa não estava ótima como você pensava.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ela quer transar com cem homens em um ano. E conta por quê



Uma blogueira brasileira queria mudar algumas coisas em sua vida. E encontrou um projeto: ter relações sexuais com 100 homens


Imagine um furacão sexual. Descubra que ela tem aparência comum, não chama a atenção quando entra em um café, tem cerca de 30 anos, cabelos tingidos de loiro, um rosto comum e um corpo nada escultural. É muito sorridente e protegida pelo pseudônimo Letícia Fernandez. Desde fevereiro, ela tenta colocar em prática um projeto: transar com cem homens em um ano. Desde fevereiro, foram mais de 30 no projeto – quase 120 em sua biografia. Está atrasada no cronograma, mas isso é o de menos. Sim, ela sempre gostou de sexo. E depois de uma temporada de crise pessoal que durou um ano, a cama ficou fria e vazia. Então incluiu nas resoluções de ano novo que iria retomar a vida sexual. Blogueira desde 2001, decidiu relatar a experiência no blog Cem Homens, em que conta alguns dos casos e posta textos sobre sexo.
No momento, Letícia se envolveu com um dos homens que conheceu durante o projeto. Mas isso não significa que tenha desistido. “Hoje não tenho vontade de sair com outra pessoa, mas sei que vou sentir”, disse na entrevista ao iG. E, depois de muitas polêmicas, quando chegou ao homem 28, decidiu parar de postar relatos numerados. Abaixo, ela conta como a experiência está mudando sua forma de perceber a si mesma, sua relação com os homens e o sexo casual.

fonte: IG-Delas

Eles apimentavam a relação transando em lugares públicos. E era como se quisessem ser flagrados



Era como se os dois tentassem ser flagrados. O tempo todo. No canto de alguma festa, no estacionamento do shopping, em alguma rua menos movimentada — e até mesmo nas que os carros cruzam com mais intensidade. Nos parques e nas visitas aos familiares. Até mesmo no trabalho, na salinha reservada do primeiro andar. Viviane e Lucas tinham como prazer extra a possibilidade de serem vistos transando em algum destes lugares.
Desculpe a palavra. Mas não posso dizer “fazendo amor”. Primeiro, porque quem consuma o sexo dessa forma não “faz amor”. Quem faz sexo dessa maneira transa. Quem faz sexo dessa maneira quer suar. Quem faz sexo dessa maneira quer ficar descabelado, levemente vermelho. Quem faz sexo dessa maneira precisa ser rápido. Mas os cinco, 10 minutos do ato proibido corresponde a uma hora de uma das maiores e mais demoradas relações. Quem faz sexo dessa maneira urra em silêncio — você já fez isso? Tente.
Viviane e Lucas transavam. Todos os dias. Acredite, samba-cancioneiro. Eu disse TODOS OS DIAS. Exploravam o sexo de uma forma que nunca tiveram feito com nenhum outro parceiro. Não tinham apenas química. Com os dois havia Química, Física, Matemática, Biologia… e, assim, iam fazendo história.
O relacionamento ficou sério, veio o namoro e a brincadeira do sexo oral no quarto com os pais e irmãos na sala. A janta de noivado e a masturbação silenciosa por baixo da mesa. O casamento e o sumiço pelos jardins da capela do Padre Jonas. Mais lugares escondidos, mais lugares desvendados, mais pimenta na relação.
Até que o sexo diminuiu, os problemas diários foram apagando o fogo, as conversas sobre o futuro diminuíram as vontades. A rotina lhes deu o primeiro gancho e eles foram à lona. Knock Down. Perceberam que a contagem estava iniciando quando visitaram Bianca, a irmã mais velha de Viviane. Observaram o sofá da sala lembrando de todo o suor e sussuros que ali viveram. Sorriram. Riram. Gargalharam.
Voltaram para casa. O deslocamento da cama box mais próxima da janela entreaberta fez renascer os cantos das festas, os estacionamentos dos shoppings, as ruas da cidade — movimentadas ou não — os parques e as visitas aos familiares. Foi a volta por cima. Não deixariam que uma vida de cumplicidade escapasse por entre seus dedos. A partir daquele instante, aquele espaço de um metro e meio por três 
metros seria o que eles quisessem.


fonte: delas - IG

AS FAMOSAS ESCAPADELAS A TARDE





Depois de ontem a noite eu e meu marido termos feito sexo bem demorado de madrugada, e continuarmos a trocar torpedos durante a manhã e tarde....
meu marido resolveu me convidar para ir até o serviço dele na hora da saída....isso eram 14hs....fui lá....me colocou dentro de um táxi e fomos direto pro motel....isso mesmo, demos uma ida rápida ao motel .....antes dele voltar ao serviço.....foi muito bommmmm.....amo fazer isso, simplismente amo amá-lo cada dia mais.....estamos vivendo uma fase do nosso relacionamento que espero que nunca acabe....esse fogo que tá cada dia mais e mais.....onde trocamos experiências e carícias intensas......
Agora a noite tem mais....amanhã posto novamente....


Bjoos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O PODER DE TROCAR TORPEDOS ERÓTICOS


Nossa como é boa a sensação que passa em provocar o marido por torpedinhos eróticos de manhã...ele no trabalho não podendo fazer nada naquele momento...tendo que ficar lendo e imaginando apenas a cenas que passam pela sua cabeça....deixando-o excitado ao extremo....Pois foi o que eu fiz hoje pela manhã com meu marido....Estamos querendo aprontar de novo semana que vem....no dia do aniversário dele, vou dar um presentinho para ele....

Comprar uma lingerie nova também pode excitar muito o relacionamento....homens gostam muito disso....surpreenda seu namorado, noivo , marido o que quer que seja.....isso excita muito na hora do sexo, pois mexe com as fantasias e acaba por tornar as coisas mais excitantes e provocantes.
Quanto ao presente de aniversário dele, vamos chamar as mesmas meninas do meu primeiro post, pois nos demos muito bem....ouve digamos que uma certa química entre nós e foi muito divertido, então vamos repetir a dose, mas desta vez para satisfazer os desejos dele.....esse será o presente de aniversário....as três estarão lá para ele fazer o que quiser....vamos fazer uma orgia...deixá-lo louco ....amo isso....quanto mais louco de tesão mais eu gosto....essa semana surpreendi ele , simplismente acordando ele de madrugada, fui e chupei aquele pau gostoso que ele tem....nossa ele amou , foi muito excitante....Bom, logo volto com mais postagens...vamos ver o que aprontaremos durante a semana, ai volto aqui a posto.
bjoos

domingo, 21 de agosto de 2011

Cinco dicas para fazer sexo oral nela


Alguns truques para estimular o prazer feminino com os lábios e a língua

1. Explore toda a área genital
Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.

2. Não exagere, pegue leve! 
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”, ressalta o psicoterapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Junior, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (INPASEX).

3. Explore o clitóris 

Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”, ensina o terapeuta sexual Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem. 

4. Deliciosos artifícios
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, bullets e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.

5. Acerte a posição
Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.



fonte: IG (delas)

Orgasmos múltiplos por quem já teve


Entenda como é a sensação e saiba por que às vezes é melhor ter um só


“Senti isso na primeira vez que transei com o meu ex-marido, quando começamos a namorar. No sexto orgasmo ele perguntou: ‘impressão minha ou você está tendo vários?’”. Foi assim que Débora descobriu os orgasmos múltiplos, aos 28 anos. Até então a administradora, hoje aos 35, só tinha ido para a cama com outro namorado e nem sempre chegava ao clímax. “Acho que para ter muitos orgasmos depende do tesão, do envolvimento com o parceiro e o quanto você se conhece”, arrisca.
Os orgasmos múltiplos acontecem em sequência, na mesma transa, quando a mulher continua recebendo estímulos depois de um primeiro orgasmo. “Tenho vários seguidos, um mais fraco, um mais forte... No final meu corpo até treme”, relata Débora, que faz parte de uma minoria – ter orgasmos múltiplos é exceção na sexualidade feminina. “Muitas mulheres apresentam dificuldade para ter pelo menos um orgasmo, imagine vários”, diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Apesar de incomuns, os picos de prazer seguidos não exigem uma condição especial: toda mulher sexualmente saudável pode tê-los. Para algumas, porém, chegar lá vai ser mais fácil por conta de condições físicas ou psicológicas. “A sensibilidade de cada uma determina. As mais tranquilas e seguras têm mais chance, assim como aquelas que conhecem o próprio corpo”, explica Carolina Ambrogini, ginecologista, sexóloga e coordenadora do Projeto Afrodite da UNIFESP.
A lógica da resposta sexual em homens e mulheres
O processo que leva uma pessoa ao orgasmo começa pelo desejo e continua com a excitação, que cresce até chegar ao clímax. Os homens têm uma queda rápida do nível de excitação depois que gozam, diferente das mulheres, que podem continuar por mais tempo nesse estágio. Quando isso acontece é possível manter os estímulos e chegar ao orgasmo de novo em um curto espaço de tempo. “É uma possibilidade da fisiologia da mulher, porque ela não volta para a estaca zero”, explica Ambrogini. Ela ressalta, porém, que na maioria dos casos a mulher não tem mais disposição para o sexo depois do primeiro orgasmo. “São liberadas endorfinas, dá uma sensação de relaxamento e elas cessam o estímulo”, diz.
Não existe receita para ter orgasmos múltiplos: vai depender da excitação da mulher, dos estímulos que recebe e da disposição em continuar as carícias por mais tempo. “Os orgasmos não são sempre iguais. Pode ser mais rápido, mais intenso”, explica Carolina. A urologista Sylvia Marzano concorda que não existe fórmula do prazer: “uma hora acontece”. E ele pode, inclusive, ser atingido apenas com a masturbação.
Nem sempre é melhor ter vários
Débora vê sua facilidade em sentir prazer por muitas vezes como um "presente". “Acho que todo mundo deveria conseguir ter seus orgasmos”, diz. O consenso entre os especialistas, porém, é que a vida sexual plena de uma mulher não depende necessariamente da quantidade de orgasmos. Marzano resume a expectativa feminina: "Existem mulheres que querem isso por achar que é mais importante e erótico”, conta. Mas ter um orgasmo apenas, por exemplo, pode ser mais intenso que vários em sequência. "Nem sempre representa o prazer máximo”, completa. 

Para Ambrogini, o importante é que a mulher saia satisfeita da relação. “Se tiver muitos, ótimo. Caso contrário, não significa que ela é inferior”, conclui.


fonte: IG (delas)

Especial treinamentos eróticos: Massagem Sensual


O curso “light” pode ser primeiro passo para apimentar a relação


Aquele era o primeiro curso erótico do qual as cinco alunas estavam participando. A aula de massagem sensual reúne mulheres que buscam melhorar a vida sexual com o parceiro, mas que não têm coragem (ainda) de propor práticas mais picantes, como strip tease e dança no colo.
Todas casadas ou em relacionamentos estáveis, elas passam inicialmente por uma experiência sensorial, com a ajuda da professora Flavia Flohr. Vendadas, as alunas são estimuladas com plumas no rosto e braços, sentem aromas no ambiente e testam gel e óleo de massagem nas mãos. Além de quebrar o gelo, a brincadeira com o olfato e tato ressalta a importância de criar um clima estimulante para a massagem. Afinal, a ideia é “acender” o parceiro, e não fazê-lo dormir.
“Estou casada há dois anos e o sexo se tornou morno. Quero esquentar a relação”, relata uma das participantes. . “Mas os cursos não são remendos para relacionamentos. É algo para fazerem quando estiverem bem”, ressalta a professora.
Mão na massa
Já sem os sapatos, as mulheres praticam umas nas outras os toques mais básicos da massagem, com foco nos pés e pernas. Mas quando o clima esquenta e os movimentos ficam mais sensuais, é hora de só observar a demonstração de Flávia: a prática usa os seios e partes do corpo para estimular o parceiro.
Uma prótese peniana de borracha será a cobaia de movimentos com as mãos que prometem levar um homem à loucura. E as alunas revezam o acessório, sentadas em roda com lubrificante nas mãos. Como estímulo por meio do toque, as técnicas apresentadas no curso trazem outros benefícios além do prazer, já que estimulam a cumplicidade, intimidade e união do casal. “É uma experiência sensorial que marca”, diz Flávia.
Dicas para fazer em casa:
- Desligue celulares, tire os filhos de casa e deixe cachorros e gatos para fora do quarto. Nada deve atrapalhar o momento!

- Com as mãos em forma de “C” massageie as pernas do parceiro deitado

- Alguns óleos de massagem têm sabor e podem ser ingeridos, o que deixa a experiência ainda mais sensual

- Usar o corpo é um dos segredos da massagem. Deite sobre o parceiro e toque suas costas e peito com os seios.


fonte: IG (delas)