Visitas

sábado, 3 de setembro de 2011

PIOR MOTEL QUE FOMOS ATÉ HOJE - MOTEL PORTO DOS CASAIS

Meu marido resolveu me fazer uma surpresa ontem, me levou num motel que nunca tínhamos ido....realmente foi uma surpresa....o pior motel que já fomos em todos os tempos que saímos...não recomendo a ninguém....
http://motelportodoscasais.com.br/
Chegamos lá e fomos a suíte stars dele a que postei a foto abaixo:




Horrível...símplismente sem palavras......infelizmente não consegui foto maior....mas se entrarem no site que postei....poderão ver melhor....esse quarto em questão...não condiz em momento algum com o nome....a pia do banheiro é na sala...tem um micro banheiro que nem é considerado.....uma banheira pior ainda....a cama nem se fala....se deitássemos no chão seria melhor....e mais confortável....
Saímos de lá na hora...em menos de 10 min que tínhamos entrado no quarto....fomos por recomendação de um amigo do trabalho do meu marido.....isso não foi nada....o atendimento é péssimo, pedimos para a menina da recepção chamar um táxi para nós irmos embora...sendo que era quase 1h da manhã.....e não podíamos sair por ali caminhando....pois o motel fica atrás do aeroporto...ela simplismente nos deixou na rua e disse que estava ocupada para chamar um táxi....tudo bem.....não faço recomendações nenhuma deles nem para o meu pior inimigo!!!!!!
Enfim, acabamos indo no nosso motel preferido......ao qual vamos desde que namoramos que é o Motel medieval...que faço questão de indicar para quem procura um motel de qualidade e excelente atendimento...
http://www.motel-medieval.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário