Visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Minha primeira chupada

Ontem meu marido me ligou e pediu para eu pegar um táxi e ir direto pro motel, onde ele estava com tudo preparado ....banheira cheia de espuma, enrolado apenas numa toalha...atendendo ao pedido fui, no meio do caminho me passou algo pela cabeça , trocando torpedinhos no com ele durante o caminho do motel...me senti uma garota de programa indo de encontro ao cliente que havia chamado....isso me excitou muito.....cheguei, tomei um banho bem gostosinho de banheira com ele...enquanto esperávamos nossa acompanhante da noite,que não demorou muito a chegar....logo estávamos os 3 na banheira...nos provocando...fomos pra cama, começamos a nos beijar , beijo a 3 nunca tinha feito....muito excitante, acabei gozando...resolvi experimentar algo novo que nunca tinha feito, fui chupar a bucetinha dela...enquanto meu marido enfiava em mim seu pau gostoso na minha buceta, meu marido provocava ela e nos beijava ao mesmo tempo....isso me excitava cada vez mais...me fazendo gozar muitas e muitas vezes...logo ele transou com ela, eu do lado comecei a beijá-la e chupar seus seios....enquanto meu marido colocava a mão na minha buceta....me fazendo gozar mais vezes e me deixando cada vez mais louca, com aquela troca de corpos e braços na cama....depois de algum tempo , resolvemos agarrá-la , ele enfiando seu pau na bucetinha apertadinha dela mais uma e eu comecei a provocar novamente até gozar....logo após ela foi embora, descansamos ,acordei me masturbando , virei pro lado e fui acordar meu marido, chupando o pau dele,estava louca de tesão , fizemos sexo por muito tempo, adormecemos,ao acordamos de manhã, fizemos sexo novamente ....e mais gozos....mais tesão....fomos para o chuveiro, continuamos nos provocando....agora estou aqui escrevendo e ele me provocando com a mão na minha buceta querendo que eu goze .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário