Visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ela quer transar com cem homens em um ano. E conta por quê



Uma blogueira brasileira queria mudar algumas coisas em sua vida. E encontrou um projeto: ter relações sexuais com 100 homens


Imagine um furacão sexual. Descubra que ela tem aparência comum, não chama a atenção quando entra em um café, tem cerca de 30 anos, cabelos tingidos de loiro, um rosto comum e um corpo nada escultural. É muito sorridente e protegida pelo pseudônimo Letícia Fernandez. Desde fevereiro, ela tenta colocar em prática um projeto: transar com cem homens em um ano. Desde fevereiro, foram mais de 30 no projeto – quase 120 em sua biografia. Está atrasada no cronograma, mas isso é o de menos. Sim, ela sempre gostou de sexo. E depois de uma temporada de crise pessoal que durou um ano, a cama ficou fria e vazia. Então incluiu nas resoluções de ano novo que iria retomar a vida sexual. Blogueira desde 2001, decidiu relatar a experiência no blog Cem Homens, em que conta alguns dos casos e posta textos sobre sexo.
No momento, Letícia se envolveu com um dos homens que conheceu durante o projeto. Mas isso não significa que tenha desistido. “Hoje não tenho vontade de sair com outra pessoa, mas sei que vou sentir”, disse na entrevista ao iG. E, depois de muitas polêmicas, quando chegou ao homem 28, decidiu parar de postar relatos numerados. Abaixo, ela conta como a experiência está mudando sua forma de perceber a si mesma, sua relação com os homens e o sexo casual.

fonte: IG-Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário