Visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O PODER DE TROCAR TORPEDOS ERÓTICOS


Nossa como é boa a sensação que passa em provocar o marido por torpedinhos eróticos de manhã...ele no trabalho não podendo fazer nada naquele momento...tendo que ficar lendo e imaginando apenas a cenas que passam pela sua cabeça....deixando-o excitado ao extremo....Pois foi o que eu fiz hoje pela manhã com meu marido....Estamos querendo aprontar de novo semana que vem....no dia do aniversário dele, vou dar um presentinho para ele....

Comprar uma lingerie nova também pode excitar muito o relacionamento....homens gostam muito disso....surpreenda seu namorado, noivo , marido o que quer que seja.....isso excita muito na hora do sexo, pois mexe com as fantasias e acaba por tornar as coisas mais excitantes e provocantes.
Quanto ao presente de aniversário dele, vamos chamar as mesmas meninas do meu primeiro post, pois nos demos muito bem....ouve digamos que uma certa química entre nós e foi muito divertido, então vamos repetir a dose, mas desta vez para satisfazer os desejos dele.....esse será o presente de aniversário....as três estarão lá para ele fazer o que quiser....vamos fazer uma orgia...deixá-lo louco ....amo isso....quanto mais louco de tesão mais eu gosto....essa semana surpreendi ele , simplismente acordando ele de madrugada, fui e chupei aquele pau gostoso que ele tem....nossa ele amou , foi muito excitante....Bom, logo volto com mais postagens...vamos ver o que aprontaremos durante a semana, ai volto aqui a posto.
bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário