Visitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TRANSAS...TRANSAS E MAIS TRANSAS.....

Eu e meu marido cada dia que passa estamos mais tarados um pelo outro....passamos o dia trocando torpedos eróticos...nos provocando....criando fantasias...nos excitando....cada um num lugar, eu em casa e ele no serviço...onde acabamos nos masturbando de tanta tesão durante o dia....para aguentarmos até a noite quando ele chega em casa.....como ele chega cansado....deixo ele dormir um pouco e depois o acordo de madrugada para transarmos.......nossa como é bommmmmmmmmmmm meu Deus......por mim ficaria fazendo sexo o dia inteiro com ele.....hoje fizemos eram mais ou menos 3h20 min da manhã.....ficamos até as 5h....dormimos novamente, acordei as 6h45 min......para fazer café pra ele poder ir trabalhar......mas......antes dele sair transamos novamente.....amo fazer sexo com ele......posso dizer que sou totalmente viciada.....nesses 21 anos que nos conhecemos.......nos apaixonamos de novo a cada dia que passa.....estamos num eterno namoro....temos 2 filhas....mas nunca deixamos que isso atrapalhasse nosso desejo....nossa tesão.....muito pelo contrário ela está aqui cada vez mais forte.....amo isso!!!

Um comentário:

  1. Que legal,parabéns mmmmmuito amor e sexo para voces e se quizer fazer umas supresinhas para o seu amor faça uma visitinha na minha loja.http://sexshopsabordopecado.blogspot.com/

    ResponderExcluir