Visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

VERSÃO DO MARIDO

No post anterior, temos a percepção da minha esposa...vamos ver agora, as minhas:

Após nossa experiência da última sexta-feira, onde havíamos chamado duas garotas de programa para um sexo grupal, ainda havíamos algumas questões a explorar...chamamos a Cláudia para um pernoite, pois essa era nossa intenção, passarmos a noite toda trocando experiências...infelizmente, não foi dessa vez, mas deixamos programado e postaremos em breve...

Eu fui ao motel e de lá liguei pra minha esposa - amor, te arruma pega um táxi e vem pra suite 18, to te esperando! Tive absoluta certeza que isso a deixaria toda excitada e molhadinha, pois ela, como eu, gosta muito dessas aventuras e emoções.

Lá chegando, eu já havia deixado a banheira pronta, o quarto todo arrumado e a esperava só de toalha. Vi de cara no seu olhar a tesão que tomava conta do seu ser todo...sua respiração, sua pulsação e seu olhar me diziam que ela já estava molhadinha e cheia de tesão...

Fomos pra banheira, trocamos algumas impressões, falamos sobre como "abusaríamos" da Claudinha e tudo mais..ela havia me falado que estava com desejo forte de experimentar uma chupada, uma forma de retribuir toda a tesão e explosão de orgasmos que as meninas haviam lhe proporcionado na outra semana. Ela smpre fantasiou, mas nunca havia tido coragem e nós, nunca havíamo feito, até a outra semana. Seria hoje! E eu estava muito excitado com a idéia.

Logo a Claudinha chegou, alegre, sorridente e muito querida. Uma loirinha deslumbrante, corpinho "mignon" 1m62cm, 48kg, peitinhos pequenos e lábios carnudos. Um olhar e uma carinha de safada que não tem igual. A experiencia da semana anterior havia servido para "quebrar o gelo"e assim, a química que já havia se formado e funcionado, estava mais presente e forte que nunca. Minha esposa havia escolhido ela no site e também gostou muito do que viu pessoalmente. Ah sim, pois não ver o rosto dessas meninas é um baita problema. Nunca se sabe o monstro que virá, mas não é o caso da Cláudia, uma "barbie" de 18 anos, uma ninfetinha.

Minha esposa e eu a esperávamos na banheira...ela veio, e se jogou direto. Começamos a papear, trocar impressões como foi a semana de cada um. Percebi que minha esposa não tirava os olhos dela e se masturbava suave e discretamente...tímida. mas sou ligeirro e percebi,...isso estava me excitando muito. Adoro ver minha esposa assim, enlouquecida...me deixa com muita tesão. Pus as duas lado a lada na banheira e troquei as maozinhas que masturbavam...vi que a temperatura começou a subir rapidamente...sugeriram a cama de cara! Amei.

Na cama...uma energia poderosa tomou conta das gurias...elas se dão muito bem...estão aprendendo a se conhecer mais e dá para perceber que se desejam intensamente...isso só me excitava ainda mais...

Experiente como é e sabendo da timidez da minha esposa, a Claudinha foi pra cim da minha esposa. Aqueles beijos, aquelas mãos se percorrendo mutuamente só fazia me excitar cada vez mais...não demorou muito e minha esposa se retorcia na cama apertando com as mãos os travesseiros e tendo um orgasmo intenso...trocamos beijos a 3 (sempre quis experimentar) e vi que minha esposa estava delirante...tremia de prazer...eu adorava aquilo tudo. Sexy, profano, delirante e intenso...uma visão do paraíso infernal!

As duas se roçavam, se esfregavam e se provocavam sem parar...tava rolando uma química intensa....minha esposa gritava ardentemente, enquanto a Claudinha tinha seus gemidinhos sexys...as duas se agarraram frente a frente e foi lindo ver aqueles peitinhos se roçando, as virilhas se provocando e as bucetinhas se procurando...os beijos eram ardentes, demorados, profundos, com emoção e desejo, o que deixa a cena uma pintura de DaVincci.

No meio de toda aquela cena minha esposa teve múltiplos orgasmos e gozava sem parar....daqui a pouco a Cláudia ficou por baixo e minha esposa em cima...foi beijando sua boca...seu pescocinho...descendo pros peitinhos...empinaram suavemente....foi beijando a barriguinha - retinha - e chegou na bucetinha...que é lindinha, rosinha, pequeninha, bem depiladinha e cheirosinha...vi que minha esposa estava gostando de provar o sabor daquela buceta. Eu que sempre faço nela porque  ela adora...me deliciava em vê-la trocando de papel...enquanto ela fazia isso, eu a comia por trás...ela chupava sem dó...insistentemente, loucamente, querendo devorar aquela bucetinha linda....botou o dedinho lá dentro....provocou aquele clitóris pequeninho e deixou a Claudinha louquinha...até ela gozar.....um gozo suave...discreto, tímido...mas ardente e verdadeiro...

Pausa pra todo mundo....papinho...refris...gargalhadas e muitos carinhos mútuos.....

Mas a noite estava para sexo...e muito...e...cansaço? Nem pensar...só queríamos saber de nos entregar ao prazer...nossos corpos tremiam de desejo uns pelos outros...penetrei a Cláudia enquanto minha esposa se esfregava em nós e a beijava e...mais beijinhos a três......comecei a provocar minha esposa na bucetinha  e ela começou a gozar sem parar...escorria um líquido quente por entre sua pernas...e todos nos provocávamos ardentemente...nessa altura da noite, não sabíamos de mais nada...só queriamos nos esfregar, nos comer, nos entregar, porque os orgasmso, os beijos, os arretos, as comidas estavam muito bons...

Coloquei minha esposa a me cavalgar e deixei que a Claudinha a chupasse...um sonho que eu sempre tive, mas que ela queria experimentar. Pessoal! foi alucinante...minha esposa urrava de prazer e puxava os cabelos da Cláudia querendo mais, mais e mais....algo A L U C I NA N T E

Fomos assim por mais um tempo, nos arretando, provocando e as gurias gozando...infelizmente o tempo da Cláudia chegava ao fim e ela devia partir. Parou, nos olhou seriamente e disse: Vocês acabaram comigo...trabalho nisso, mas nunca foi tão intenso....

Deixamos uma futura pernoite para frente...deverá ser mais uma noite daquelas...

Mal ela saiu minha eposa me agarrou...deu sem parar até me fazer gozar...capotamos...apagamos...lá pelas tantas, altas da madrugada, quando vejo, minha esposa me provoca, me chupa e quer mais...ah pessoal, não dá pra negar fogo...e lá fomos nós de novo, por uma hora  nos provocando e transando selvagemente sem parar...muitos orgasmos da minha esposa e eu.....fuiiiiiiii

Sono até as 10h esposa a milhão, enlouquecida e...sexo sexo sexo sexo sem prar....nossa gente...uma noite quente, ardente  e intensa...inesquecível de prazer, sedução e muita paixão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário