Visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AS FAMOSAS ESCAPADELAS A TARDE





Depois de ontem a noite eu e meu marido termos feito sexo bem demorado de madrugada, e continuarmos a trocar torpedos durante a manhã e tarde....
meu marido resolveu me convidar para ir até o serviço dele na hora da saída....isso eram 14hs....fui lá....me colocou dentro de um táxi e fomos direto pro motel....isso mesmo, demos uma ida rápida ao motel .....antes dele voltar ao serviço.....foi muito bommmmm.....amo fazer isso, simplismente amo amá-lo cada dia mais.....estamos vivendo uma fase do nosso relacionamento que espero que nunca acabe....esse fogo que tá cada dia mais e mais.....onde trocamos experiências e carícias intensas......
Agora a noite tem mais....amanhã posto novamente....


Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário